MÃE...
“Dizem-me que estarei sendo enviada a Terra
amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?”Deus disse: “Entre muitos
anjos, eu escolhi um especial para você.
“Estará lhe esperando e tomará conta de
você”.Criança: “Mas, diga-me, aqui no céu eu não
faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz.
Serei feliz lá?”
Deus: “Seu anjo cantará e sorrirá para
você. A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será
feliz.”
Criança: “Como poderei entender quando
falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?”
Deus: “Com muita paciência e carinho, seu
anjo lhe ensinará a falar.”
Criança: “E o que farei quando eu quiser te
falar?”
Deus: “Seu anjo juntará suas mãos e lhe
ensinará a rezar.”
Criança: “Eu ouvi que na Terra há homens
maus. Quem me protegerá?”
Deus: “Seu anjo lhe defenderá mesmo que
signifique arriscar sua própria vida.”
Criança: “Mas eu serei sempre triste porque
eu não te verei mais.”
Deus: “Seu anjo sempre lhe falará sobre
Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu, mas
as vozes na Terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente.- “Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir
agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo.”E Deus respondeu:
“Você
chamará seu anjo de MÃE!” FELIZ DIA DAS
MÃES!!!
HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES
No dia em que Deus criou as mães (e já vinha virando
dia e noite a seis dias), um anjo apareceu-lhe e disse:- Por que esta criação está lhe deixando tão inquieto Senhor? E o Senhor Deus respondeu-lhe: - Você já leu as especificações desta encomenda? Ela tem que ser totalmente lavável, mas não pode ser de plástico. Deve ter 180 partes móveis e substituíveis, funcionar à base de café e sobras de comida. Ter um colo macio que sirva de travesseiro para as crianças. Um beijo que tenha o dom de curar qualquer coisa, desde um ferimento até as dores de uma paixão, e ainda ter seis pares de mãos. O anjo balançou lentamente a cabeça e disse-lhe: - Seis pares de mãos Senhor? - Parece impossível!?! Mas o problema não é esse, falou o Senhor Deus - e os três pares de olhos que essa criatura tem que ter? O anjo, num sobressalto, perguntou-lhe: - E tem isso no modelo padrão? O Senhor Deus assentiu: - Um par de olhos para ver através de portas fechadas, para quando se perguntar o que as crianças estão fazendo lá dentro (embora ela já saiba); outro par na parte posterior da cabeça, para ver o que não deveria, mas precisa saber, e naturalmente os olhos normais, capazes de consolar uma criança em prantos, dizendo-lhe: - "Eu te compreendo e te amo! - sem dizer uma palavra. E o anjo mais uma vez comenta-lhe: - Senhor...já é hora de dormir. Amanhã é outro dia. Mas o Senhor Deus explicou-lhe: - Não posso, já está quase pronta. Já tenho um modelo que se cura sozinho quando adoece, que consegue alimentar uma família de seis pessoas com meio quilo de carne moída e consegue convencer uma criança de 9 anos a tomar banho... O anjo rodeou vagarosamente o modelo e falou: - É muito delicada Senhor! Mas o Senhor Deus disse entusiasmado: - Mas é muito resistente! Você não imagina o que esta pessoa pode fazer ou suportar! O anjo, analisando melhor a criação, observa: - Há um vazamento ali Senhor... - Não é um simples vazamento, é uma lágrima! E esta serve para expressar alegrias, tristezas, dores, solidão, orgulho e outros sentimentos. - Vós sois um gênio, Senhor! - disse o anjo entusiasmado com a criação. - Mas, disse o Senhor, isso não fui eu que coloquei. Apareceu assim... |
MÃE
Mãe carinhosa, mãe dengosa
Mãe amiga, mãe irmã Mãe sem ter gerado é a mãe de coração
Mãe solidão,
Mãe de muitos, mãe de poucos Mãe de todos nós, Mãe das mães Mãe dos filhos Mãe-pai: duas vezes mãe
Mãe lutadora e companheira
Mãe educadora, mãe mestra Mãe analfabeta, sábia mãe Mãe dos simples e dos pobres Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm Mãe do silêncio, mãe comunicação
Mãe dos doentes e dos sãos
Mães dos que plantam e dos que colhem Mãe de quem nada fez e de quem compra feito
Mãe de quem magoou e de quem perdoou
Mãe rica, mãe pobre Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram Mãe dos guerreiros e dos guerreados
Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e afaga Mãe presente, mãe ausente Mãe do sagrado, mãe da luz Mãe de Jesus e mãe nossa.
Mãe, simplesmente mãe.
|
RETRATO
DE MÃE
MÃE EU GOSTO DE VOCÊ
Mãe,
você me faz sentir a vida, a beleza das cores,a harmonia, o encanto e a doçura! Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro! Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho! Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz! Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida. Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre! Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo! Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser. Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor! Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar. Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha que precisam mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez. Mãe! Presente de Deus para minha vida! Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho! E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia! |
Projeto:
MÃES
Profª Gr@ç@
Sugestão Café do Dia das Mães
1. LOCAL: Providencie espaço (salão, pátio, etc..) para colocar as mesas e cadeiras suficientes para todas as suas convidadas.
2. CARDÁPIO: Elabore um cardápio e combine quem irá prepará-lo. Um Café Colonial em geral começa com salgadinhos, pães diversos, queijo, presunto, patê e geléias, acompanhados de café, leite ou chá. Sirva também torta e bolos doces.
Obs.: As próprias crianças podem preparar alguns quitutes.
3. DECORAÇÃO: Escolha um esquema de cores, e o utilize na escolha dos enfeites, por exemplo:
- suave (cores "pastel", rosas, azuis e verdes claros);
- festivo e quente (dourado, amarelo, laranja);
- apaixonado (vermelho, rosa, violeta);
de acordo com o tema e ambiente que se quer dar à festa.
Obs.: Não esqueça de adicionar trabalhos confeccionados pelos alunos.
Com balões (bolas de aniversário) é possível encher bem o salão, e é relativamente barato. Nas bancas (ou em sebos) há diversas revistas que ensinam a fazer enfeites com balões. É possível fazer arcos para colocar na porta e arranjos para pendurar nas paredes ou colocar nas mesas.
Flores: consiga vasinhos de plantas floridas (violetas, etc..), embrulhe com papel celofane colorido e coloque como centro de mesa. Ou faça vasos (latas de refrigerante ou garrafas pet cortadas) também embrulhados em celofane e com arranjos de flores naturais ou de papel.
Obs.: Dependendo da faixa - etária, os próprios alunos podem confeccionar os arranjos.
Toalhas para
a mesa: se não as tiver prontas, utilize TNT (é um tecido sintético que custa
cerca de R$1 o metro e tem 1,40m de largura). É fácil de cortar e não desfia,
assim não é preciso fazer bainha. Toalhinhas de plástico ou papel imitando
renda podem ser colocadas por cima criando contraste.
Obs.: Os alunos também podem ajudar na confecção das toalhas - a participação das crianças é fundamental!
Nas paredes você pode colocar pedaços de cartolina ou papel craft (um para cada mãe, com o nome delas) onde seus filhos e amigos podem escrever dedicatórias e fazer desenhos durante a festa e no final elas podem levar para casa. Ou, coloque fotos das mães com seus filhos, ou com suas mães, quando elas eram crianças. Assim, as pessoas terão uma divertida exposição de fotos antigas, e poderão adivinhar quem é quem.
Coloque nas mesas cardápios com os pratos que serão servidos ou etiquetas nos próprios produtos para facilitar a identificação.
Obs.: Os alunos também podem ajudar na confecção das toalhas - a participação das crianças é fundamental!
Nas paredes você pode colocar pedaços de cartolina ou papel craft (um para cada mãe, com o nome delas) onde seus filhos e amigos podem escrever dedicatórias e fazer desenhos durante a festa e no final elas podem levar para casa. Ou, coloque fotos das mães com seus filhos, ou com suas mães, quando elas eram crianças. Assim, as pessoas terão uma divertida exposição de fotos antigas, e poderão adivinhar quem é quem.
Coloque nas mesas cardápios com os pratos que serão servidos ou etiquetas nos próprios produtos para facilitar a identificação.
4.
ATIVIDADES:
Sendo um café festivo, é importante ter tempo para a convivência e a conversa livre, mas você pode fazer uma ou outra das seguintes sugestões:
- apresentações de teatro e / ou música das crianças (filhos e filhas) para as mães.
- homenagem dos maridos, que cantem uma música, ou leiam poemas, ou entreguem flores ou diplomas.
- gincana - mães e filhos competindo juntos.
- brincadeiras típicas de chá de panela ou chá de bebê (veja com aquelas que recentemente passaram por isso quais os jogos tem sido feitos).
- contar histórias curiosas sobre as crianças e suas mães (peça antecipadamente às convidadas que escrevam histórias de suas famílias, selecione algumas e prepare para serem lidas durante a festa.
-você também pode usar estas histórias para preparar um livrinho, intercaladas com desenhos das crianças, poemas, mensagens etc. Faça tudo em preto e branco, tire xerox e dê o acabamento com grampeador ou coloque numa pasta apropriada para cada mãe.
Se a festa for apenas para as mães, sem as famílias, você pode convidar médico, pedagogo ou psicólogo para uma breve palestra sobre tema de interesse das mulheres (de acordo com a faixa etária das suas convidadas), por exemplo: menopausa; desenvolvimento infantil; namoro dos filhos, escolha de escolas, parto, gravidez, etc...
Para garçons convide alguns jovens da comunidade (cujas mães estarão presentes) ou os maridos; combine com eles um "uniforme" (calça preta e camiseta ou coisa assim), providencie aventais (também podem ser feitos de TNT) ou gravatas borboleta para eles para ficar mais engraçado.
No mais, um fundo musical agradável e muita diversão!
Lembre-se de convidar as pessoas com antecedência e procure saber quantos vêm para poder calcular cadeiras e comida.
Os convites também podem ser confeccionados pelos alunos.
OBS: É uma sugestão que deve ser adaptada a realidade de cada instituição escolar - Não é uma receita... Ok?
Sendo um café festivo, é importante ter tempo para a convivência e a conversa livre, mas você pode fazer uma ou outra das seguintes sugestões:
- apresentações de teatro e / ou música das crianças (filhos e filhas) para as mães.
- homenagem dos maridos, que cantem uma música, ou leiam poemas, ou entreguem flores ou diplomas.
- gincana - mães e filhos competindo juntos.
- brincadeiras típicas de chá de panela ou chá de bebê (veja com aquelas que recentemente passaram por isso quais os jogos tem sido feitos).
- contar histórias curiosas sobre as crianças e suas mães (peça antecipadamente às convidadas que escrevam histórias de suas famílias, selecione algumas e prepare para serem lidas durante a festa.
-você também pode usar estas histórias para preparar um livrinho, intercaladas com desenhos das crianças, poemas, mensagens etc. Faça tudo em preto e branco, tire xerox e dê o acabamento com grampeador ou coloque numa pasta apropriada para cada mãe.
Se a festa for apenas para as mães, sem as famílias, você pode convidar médico, pedagogo ou psicólogo para uma breve palestra sobre tema de interesse das mulheres (de acordo com a faixa etária das suas convidadas), por exemplo: menopausa; desenvolvimento infantil; namoro dos filhos, escolha de escolas, parto, gravidez, etc...
Para garçons convide alguns jovens da comunidade (cujas mães estarão presentes) ou os maridos; combine com eles um "uniforme" (calça preta e camiseta ou coisa assim), providencie aventais (também podem ser feitos de TNT) ou gravatas borboleta para eles para ficar mais engraçado.
No mais, um fundo musical agradável e muita diversão!
Lembre-se de convidar as pessoas com antecedência e procure saber quantos vêm para poder calcular cadeiras e comida.
Os convites também podem ser confeccionados pelos alunos.
OBS: É uma sugestão que deve ser adaptada a realidade de cada instituição escolar - Não é uma receita... Ok?
Sugestões
1. Um "Caderno de receitas"
solicitar que cada família que enviassem uma receita de doce e outra de salgado, e o valor de R$ 15,00.
Fotografar cada criança com chapéu de cozinheiro e segurando uma colher de pau.
Colocar a foto da criança na capa do caderno - um caderno capa dura, plastificado na frente, cortar de um lado o plástico, com estilete e colocar a foto "dentro" da capa, as receitas serão coladas nas páginas dos cadernos. Cada receita terá o nome da criança conforme a mãe enviou.
Ex.: Receita enviada por Madalena Pereira, mãe da Daniele do Jardim I
O livro terá todas as receitas enviadas por todas as mães, não precisa separar por turmas.
As receitas deverão ser digitadas em papel com o símbolo da escola.
No fim do livro deixar algumas páginas em branco para que as mães possam fazer algumas anotações.
2.Uma Caixa do tesouro
Uma caixinha de madeira, bem pequena (costuma ser bem baratinha). Cada criança vai pintá-la, com giz de cera grosso. Dentro dessa caixa, colocar uma foto do filhinho (pedir com antecedência). Agora sim, a parte do adulto: uma carta, dizendo que essa é a "caixinha do tesouro", da coisa mais preciosa que as mães possuem....
3.Valorizando o artista
Tela que não precise de moldura. Tinta escolar. Deixar que a própria criança pinte.
4.Pão com amor
Fomos para a cozinha e fizemos um pão delicioso, todo registrado em fotos. Foi lindo e saboroso. As crianças curtiram enfeitar o pacote com técnicas variadas (cada criança levou um pão).
1. Um "Caderno de receitas"
solicitar que cada família que enviassem uma receita de doce e outra de salgado, e o valor de R$ 15,00.
Fotografar cada criança com chapéu de cozinheiro e segurando uma colher de pau.
Colocar a foto da criança na capa do caderno - um caderno capa dura, plastificado na frente, cortar de um lado o plástico, com estilete e colocar a foto "dentro" da capa, as receitas serão coladas nas páginas dos cadernos. Cada receita terá o nome da criança conforme a mãe enviou.
Ex.: Receita enviada por Madalena Pereira, mãe da Daniele do Jardim I
O livro terá todas as receitas enviadas por todas as mães, não precisa separar por turmas.
As receitas deverão ser digitadas em papel com o símbolo da escola.
No fim do livro deixar algumas páginas em branco para que as mães possam fazer algumas anotações.
2.Uma Caixa do tesouro
Uma caixinha de madeira, bem pequena (costuma ser bem baratinha). Cada criança vai pintá-la, com giz de cera grosso. Dentro dessa caixa, colocar uma foto do filhinho (pedir com antecedência). Agora sim, a parte do adulto: uma carta, dizendo que essa é a "caixinha do tesouro", da coisa mais preciosa que as mães possuem....
3.Valorizando o artista
Tela que não precise de moldura. Tinta escolar. Deixar que a própria criança pinte.
4.Pão com amor
Fomos para a cozinha e fizemos um pão delicioso, todo registrado em fotos. Foi lindo e saboroso. As crianças curtiram enfeitar o pacote com técnicas variadas (cada criança levou um pão).
Se Todas
as Coisas Fossem Mãe
Se a lua fosse mãe, seria mãe das estrelas.
O céu seria sua casa, casa das estrelas belas.
Se a sereia fosse mãe, seria mãe dos peixinhos.
O mar seria um jardim e os barcos seus carrinhos.
Se a casa fosse mãe, seria a mãe das janelas.
Conversaria com a lua sobre as crianças estrelas
Falaria de receitas, pastéis de vento, quindins.
Emprestaria a cozinha pra lua fazer pudins !!!!
Se a terra fosse mãe, seria a mãe das sementes.
Pois mãe é tudo que abraça, acha graça e ama a gente.
Se uma fada fosse mãe, seria a mãe da alegria.
Toda mãe é um pouco fada...
Nossa mãe fada seria.
Se a bruxa fosse mãe, seria uma mãe gozada;
Seria a mãe das vassouras, da família vassourada.
Se a chaleira fosse mãe, seria a mãe da água fervida,
Faria chá e remédio para as doenças da vida.
Se a mesa fosse mãe, as filhas, sendo cadeiras,
Sentariam comportadas, teriam boas maneiras.
Cada mãe é diferente. Mãe verdadeira ou postiça,
Mãe vovó ou mãe titia, Maria, Filó, Francisca,
Gertrudes, Malvina, Alice.
Toda Mãe é como eu disse!
Dona Mamãe ralha e beija, erra, acerta,
arruma a mesa, cozinha, escreve, trabalha fora,
Ri, esquece, lembra e chora,
Traz remédio e sobremesa...
... Tem até pai que é "tipo mãe"...
Esse, então, é uma beleza !!!!!
Assim é a minha mãe !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se a lua fosse mãe, seria mãe das estrelas.
O céu seria sua casa, casa das estrelas belas.
Se a sereia fosse mãe, seria mãe dos peixinhos.
O mar seria um jardim e os barcos seus carrinhos.
Se a casa fosse mãe, seria a mãe das janelas.
Conversaria com a lua sobre as crianças estrelas
Falaria de receitas, pastéis de vento, quindins.
Emprestaria a cozinha pra lua fazer pudins !!!!
Se a terra fosse mãe, seria a mãe das sementes.
Pois mãe é tudo que abraça, acha graça e ama a gente.
Se uma fada fosse mãe, seria a mãe da alegria.
Toda mãe é um pouco fada...
Nossa mãe fada seria.
Se a bruxa fosse mãe, seria uma mãe gozada;
Seria a mãe das vassouras, da família vassourada.
Se a chaleira fosse mãe, seria a mãe da água fervida,
Faria chá e remédio para as doenças da vida.
Se a mesa fosse mãe, as filhas, sendo cadeiras,
Sentariam comportadas, teriam boas maneiras.
Cada mãe é diferente. Mãe verdadeira ou postiça,
Mãe vovó ou mãe titia, Maria, Filó, Francisca,
Gertrudes, Malvina, Alice.
Toda Mãe é como eu disse!
Dona Mamãe ralha e beija, erra, acerta,
arruma a mesa, cozinha, escreve, trabalha fora,
Ri, esquece, lembra e chora,
Traz remédio e sobremesa...
... Tem até pai que é "tipo mãe"...
Esse, então, é uma beleza !!!!!
Assim é a minha mãe !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que tal um
teatro?
Bolo da Mamãe
Menino - Hoje é dia das mães, precisamos dar um presente as nossas mães.
Menina - Já sei vamos fazer um bolo
Menino - Um bolo, que bom!
Menina - Vou buscar aquela receita da vovó (sai e volta com um caderno)
Menino - (Lendo) farinha de trigo, açúcar, manteiga ovos fermento e baunilha
Menino - Já vou buscar tudo isso no armazém (sai)
No centro do palco uma tigela. As crianças estão dispostas no palco.
Da direita surge um menino e atrás dele os preparos para o bolo representado por crianças.
Avança a farinha, o menino apresenta a ele a receita.
Farinha - Sou branquinha e peneirada prontinha para o bolo da mãezinha.
Açúcar - Sou toda doçura e junto com a farinha entro na mistura do bolo da mamãezinha.
Manteiga - Sou a manteiga saborosa que deixa a massa gostosa.
Ovos - Somos os ovos bem branquinhos que a galinha botou. Deixou a massa fofinha que a mamãe ira gostar.
Baunilha - Sou filha de uma plantinha que vai dar um gosto especial no bolo da mamãezinha,
Fermento - Se vocês me esquecerem o bolo não crescerá. Ficará duro e feioso e a mamãe não ira gostar.
Todos os preparos vão para a tigela, e o menino e a menina pegam colher de pau batem a massa e preparam o bolo.
Colocam a tigela no forno.
No final da festa surge um bolo (real).
A mamãe chega e o menino e a menina gritam bem alto
- Feliz dia das mães!!!!!
Bolo da Mamãe
Menino - Hoje é dia das mães, precisamos dar um presente as nossas mães.
Menina - Já sei vamos fazer um bolo
Menino - Um bolo, que bom!
Menina - Vou buscar aquela receita da vovó (sai e volta com um caderno)
Menino - (Lendo) farinha de trigo, açúcar, manteiga ovos fermento e baunilha
Menino - Já vou buscar tudo isso no armazém (sai)
No centro do palco uma tigela. As crianças estão dispostas no palco.
Da direita surge um menino e atrás dele os preparos para o bolo representado por crianças.
Avança a farinha, o menino apresenta a ele a receita.
Farinha - Sou branquinha e peneirada prontinha para o bolo da mãezinha.
Açúcar - Sou toda doçura e junto com a farinha entro na mistura do bolo da mamãezinha.
Manteiga - Sou a manteiga saborosa que deixa a massa gostosa.
Ovos - Somos os ovos bem branquinhos que a galinha botou. Deixou a massa fofinha que a mamãe ira gostar.
Baunilha - Sou filha de uma plantinha que vai dar um gosto especial no bolo da mamãezinha,
Fermento - Se vocês me esquecerem o bolo não crescerá. Ficará duro e feioso e a mamãe não ira gostar.
Todos os preparos vão para a tigela, e o menino e a menina pegam colher de pau batem a massa e preparam o bolo.
Colocam a tigela no forno.
No final da festa surge um bolo (real).
A mamãe chega e o menino e a menina gritam bem alto
- Feliz dia das mães!!!!!
Uma
Apresentação Musical...
Florzinha da mamãe
Todas as crianças fantasiadas de flores (máscara e enfeites na cabeça com papel crepom colorido) cantam juntas.
Música em ritmo do programa a praça é nossa!
Hoje eu acordei e na folhinha eu fui ver
Notei que da mamãe esse dia então será
Pra minha mamãezinha uma festa vamos dar
Sabemos, todo mundo vai gostar
O mamãezinha
Com alegria
Viemos hoje homenagear
Por isso venha
Me dá um beijinho
Vem comigo contente cantar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá (no ritmo da música)
Te amo mamãe!!!!!!!
Florzinha da mamãe
Todas as crianças fantasiadas de flores (máscara e enfeites na cabeça com papel crepom colorido) cantam juntas.
Música em ritmo do programa a praça é nossa!
Hoje eu acordei e na folhinha eu fui ver
Notei que da mamãe esse dia então será
Pra minha mamãezinha uma festa vamos dar
Sabemos, todo mundo vai gostar
O mamãezinha
Com alegria
Viemos hoje homenagear
Por isso venha
Me dá um beijinho
Vem comigo contente cantar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá (no ritmo da música)
Te amo mamãe!!!!!!!
Um Poema!
Poema para a mamãe!!!
Obrigado mamãe...
Pelo carinho
Pelas "palmadas"...
Pelas "broncas"...
Pelo colo...
Pelos beijinhos nos "dodóis"...
Obrigada por me ensinar a rezar...
Por me mostrar como a vida é um poema lindo!!!
Como fazer amigos é o melhor presente
do mundo!!!
Obrigada pelo seu amor e pela sua paciência
as vezes impaciente...
De quem lhe ama muito...
Seu filho!!!
Poema para a mamãe!!!
Obrigado mamãe...
Pelo carinho
Pelas "palmadas"...
Pelas "broncas"...
Pelo colo...
Pelos beijinhos nos "dodóis"...
Obrigada por me ensinar a rezar...
Por me mostrar como a vida é um poema lindo!!!
Como fazer amigos é o melhor presente
do mundo!!!
Obrigada pelo seu amor e pela sua paciência
as vezes impaciente...
De quem lhe ama muito...
Seu filho!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE VC ESTÁ ACHANDO DO MEU BLOG...
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!
OBRIGADA!!!