30 de set. de 2013

AUTORIZAÇÃO PARA USO DE IMAGENS

AUTORIZAÇÃO PARA USO DE
IMAGENS
CMEI “PEDRO VIEIRA DA SILVA”


Eu________________________________________________
responsável  pelo aluno(a)_________________________________________________,
da turma ______________, autorizo que fotos e filmagens que
incluam meu/minha filho (a) sejam feitas e utilizadas.

     A)  pela equipe da escola para fins pedagógicos;

B) para fins de divulgação do trabalho da escola ( informativos,
encartes, folders, jornais internos e/ou semelhantes).

C) para fins de publicação no blog da  professora:

D) para fins de divulgação na formação do PNAIC
(PROGRAMA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO NA    
IDADE CERTA)

Estou ciente de que as imagens serão usadas apenas para fins
pedagógicos e não comerciais.

Número de telefone fixo/celular:
_____________/__________________

__________________________________________
Assinatura do responsável

CARIACICA, _______de__________________de 20___.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VC ESTÁ ACHANDO DO MEU BLOG...
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!
OBRIGADA!!!